M.A.N.D.Y.-12 Great Remixes For 11 Great Artists

11 12 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

Patrick Bodmer e Philipp Jung são alemães e são os responsáveis pelo projecto M.A.N.D.Y., que dispensa apresentações graças, entre outras coisas, à música “Body Language” lançada em 2005, um dos maiores hits da década.

E já que a palavra hit foi citada, é de mencionar que ela se encaixa perfeitamente para descrever o último álbum do duo. 12 Great Remixes For 11 Great Artists, lançado pelo selo Get Physical (do qual o duo M.A.N.D.Y. é um dos donos) é uma avalanche de hit atrás de hit.


Dos doze remixes do álbum, vários deles já tinham sido lançados em versões singles ou em conjunto com as faixas originais, como é o caso da primeira, “Damage”, produção dos irmãos Tiefschwarz e que conta com o vocal poderoso de Tracey Thorn. Assim como nas faixas seguintes “49 Per Cent”, de Royksopp, e “I Feel Space”, de Lindstrom, M.A.N.D.Y consegue sempre imprimir com descrição seu toque próprio.

O francês Joakim e as bandas Sugababes e Roxy Music também têm trabalhos remixados por Patrick e Phillip, além de mais um remix de “Sparks”, de Royksopp, faixa que encerra o álbum.

A verdade é que a suposta falta de modéstia que dá nome a 12 Great Remixes For 11 Great Artists perde sentido quando se constata que não se tratam de doze óptimos remixes, mas sim 12 excelentes remixes.
Os alemães M.A.N.D.Y. ensinam como fazer não um, mas vários trabalhos capazes de se encaixar perfeitamente ao rótulo de hit, mas ao mesmo tempo passando bem longe de serem enquadrados como apelativos.

MP3 Download: Royksopp – Sparks (M.A.N.D.Y. Remix)

Covas


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: