Neil Young – Chrome Dreams II

21 12 2007
Photobucket

Um álbum de regresso às origens, e em que as três primeiras músicas foram escritas nos anos 70 e só hoje têm a oportunidade de brilhar, conhecido por ser um músico e letrista quase compulsivo, seguramente que Neil Young terá ainda muitas mais músicas e letras por revelar. O álbum tem dez canções, incluindo três compostas anteriormente e sete novas.

O álbum “Chrome Dreams” original não foi lançado em 1977 por razões desconhecidas, mas várias das canções que deveriam ter saído nesse álbum acabaram por se tornar clássicos de Neil Young depois de serem lançadas em álbuns posteriores, incluindo “Pocahontas”, “Sedan Delivery”, “Powderfinger”, “Look Out for My Love” e “Like a Hurricane”.

“Chrome Dreams” é uma das raridades mais cobiçadas de toda a carreira do canadiano. Na sua gigantesca discografia (+ ou – 50 discos) inúmeros foram os projectos de álbuns que ficaram pelo caminho e nunca foram lançados (acabados ou não).

Passados tantos anos, este senhor da musica continua a surpreender tudo e todos, apesar de todas as complicações que teve na vida, ele está aqui para nos dar musica… boa musica!

MP3 Download: Neil Young – Ordinary People

MP3 Download: Neil Young – The Believer

Covas


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: