Beatport Sync by Traktor

7 02 2008

A Native Intruments lançou um novo leitor de música, o Beatport Sync, que tem como base o Traktor 3, considerado um dos melhores programas para DJs do mercado.
O Beatport Sync está disponível para PC e Mac e é GRATUITO.

Photobucket

Os dois programas são muito parecidos visualmente, sendo que a mudança mais radical são as cores. O Sync é verde e azul para ficar mais de acordo com a loja virtual Beatport. Fora isso, o que chama atenção são os recursos de mistura do Sync. Esses recursos são limitados: dois decks com controle de pitch, um crossfader e botões para avançar e retroceder. Efeitos, controles de equalização e outras funções mais avançadas (loops, beatjump) ficam de fora. Não é muito, mas já é possível testar algumas misturas com as canções do computador .O Beatport Sync destaca-se nas funções para organização das músicas, que são as mesmas do Traktor. Indica-se o directório onde as canções estão armazenadas e o software faz a leitura das tags dos arquivos fazendo também análise dos arquivos e procura detectar correctamente o BPM das músicas, o que nem sempre acontece. Também é possível editar as informações das canções.

A integração do Beatport Sync com a loja virtual Beatport é mais uma função única neste programa. Pode-se fazer o preview de uma música no próprio Sync e controlar algumas coisas, como o volume, avançar e retroceder dentro da faixa, e acelerar ou reduzir o pitch, pois é possível saber o BPM da canção pelo programa. Assim, é possível testar se a faixa que está a pensar em comprar vai servir para misturas com o resto das musicas que possui na colecção de musica.

O único ponto negativo do programa é a ausência de controles de equalização, nem mesmo equalizações pré-configuradas, como encontramos em outros softwares. Se o computador não estiver ligado em um mixer ou em um microsystem o som vai ser sempre flat, sem opção de controlar graves, médios e agudos

Download Beatport Sync: Beatport Sync


Ações

Information

One response

20 11 2009
хостинг

Por que nao:)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: