Maral Salmassi / Saturday Mixtape

15 03 2008
Photobucket

Maral Salmassi foi a escolhida para o Saturday Mixtape desta semana. Já fizemos referencia ao seu trabalho. aqui

Tracklist

01. Siriusmo – “Wow”
02. Golden Bug – “We Love Tokyo”
03. Kelis – “Bossy (Alan Braxe & Fred Falke Remix)”
04. Justin Timberlake – “Love Stoned (Justice Remix)”
05. Boys Noiz – “Lava Lava (DJ Feadz Remix)”
06. Digitalism – “Idealistic (A-Track Dub Remix)”
07. Justin Timberlake – “Sexy Back (Alavi Remix)
08. Lostep – Because We Can
09. Basement Jaxx – “Right Here Is The Spot (Switch Remix)”
10. M.I.A. – “Boyz (The Twelves Remix)”
11. Def Inc. – “Walking The Dread (Switch Remix)”
12. The Martian Brothers – “Stoopid (Red Foxx Wamp Wamp Remix)”
13. The Shoes – “America (Brodinski Remix)”
14. Scissor Sisters – “Kiss You Off (Mr. Oizo Remix)”
15. Fancy – “What’s Your Name Again? (Busy P Remix)”
16. Mr. Oizo – “Patrick 122”
17. Mr. Oizo – “C.H.I.V.E.R.S (Trina Kills Xtended Edit)”
18. Rage Against The Machine – “Killing In The Name Of Sebastian”

Maral Salmassi – nllr mixtape [1:00:46 /83.45MB]


Ações

Information

6 responses

19 03 2008
hiperbato

ISTO SIM É BOA MÚSICA PORRA!

Até que enfim vejo um português a dizer bem deste género de mixtapes, tão mal afamado junto da maioria dos lusitanos.

Agora sim, este é o meu blog (português) preferido.

21 03 2008
Miguel

Obrigado hiperbato🙂 é sempre bom ver um comentário, seja bom ou mau, o que não tem acontecido muito por estes lados mas cá estamos dispostos arranjar um espacinho de tempo para colocar qq coisa no blog! Serás sempre bem vindo e se tiveres ideias ou sugestões estamos aqui para te ouvir! Abraços

22 03 2008
hiperbato

Infelizmente este tipo de sonoridade ainda não encontrou o seu espaço em Portugal. Já consegui ouvir a “Waters of Nazareth” dos Justice com o brilhante remix do Erol Alkan em Coimbra, mas foi só uma única vez e durante pouco tempo.

Acho que Portugal ainda não está pronto para este tipo de som, pelo menos é o que me parece.

No entanto, vou alimentando a esperança que um dia se possa passar música desta sem ser vaiado (nunca fez mal sonhar não é?).

Já agora e em relação a este mix, a primeira faixa é do(s?) Siriusmo e lá consegui arranjar o álbum dele(s?)… e posso dizer que é uma coisa do outro mundo…

Não tive oportunidade de explorar bem o teu blog, mas fiquei com a ideia que ainda não chegou “Shinichi Osawa” a estes lados.

Procura pelo google por “The One” (o fantástico álbum dele) e deixa-te maravilhar😀

Só aquele cover da Star Guitar dos Chemical Brothers deixa-me fora de mim.

Continua o bom trabalho🙂

28 03 2008
Miguel

Acho que não é questão de não estar pronto para este tipo de som penso que existe pouca divulgação deste tipo de som e por isso eu, o Topi e o Covas criamos o de The Musikland apesar do tempo ser curto. Mas pelo que escreveste “No entanto, vou alimentando a esperança que um dia se possa passar música desta sem ser vaiado..” es Dj? se andas nessas andanças a única coisa que posso dizer é que concordo com o que disses relativamente a portugal pk estás “dentro” desse meio. A mim acontece-me o contrario, se passam musica mt comercial “torço” o nariz lol E obrigado pela dica de “Shinichi Osawa” logo que surja oportunidade ouço🙂 hiperbato obrigado pelos comments e pelas visitas, é de mais pessoas como tu que este blog precisa.

4 04 2008
Hipérbato

Não sou DJ, no entanto, costumo fazer umas misturas em casa. Talvez mais tarde possa vir a trabalhar como Dj, nunca se sabe🙂

Mas por enquanto limito-me a ouvir. Infelizmente, sabe-me tão mal sair à noite e não ouvir boa música…

Eu deixo-te aqui o meu email que poderás adicionar ao MSN ou algo parecido, para que possamos falar um pouco mais: jptcorreia@gmail.com

Continuem com o bom trabalho🙂

10 09 2008
Bipolar Pea

Obrigado pelo link jeitoso. Da Maral só se espera do melhor!! è uma delicia ver um sitio que se dedica a bom som.

Fica aqui uma dica, ou mais:

Fukkk Offf, Detboi, Gui Moratto, Spektre (entre tantos)

Até breve. =)

Abraço

Deixe uma Resposta

